sexta-feira, 17 de abril de 2009

PÉS, PIANO E JAZZ

Sonhei que os pés de uma mulher, tocavam ao teclado de um piano, um jazz delicioso. Ao acordar lembrei-me do clima daquela música que há de soar em mim pela eternidade, embora não consiga trazê-la para esta memória cotidiana. Fiz então, uma música, ao violão, tentando resgatar algo dessa vivência. Depois, inspirado no sonho, escrevi para a canção, esta letra:


PÉS, PIANO E JAZZ

Teus lindos pés
Ao piano
Me levam
Em suave jazz
No teclado
A teus pés

Teus lindos pés
Ao piano
Me levam
Em suave jazz
No teclado
A teus pés

Tão lindos dedos de teus pés
Em flor
De jaz
Piano
E sonho
Louco
Indo ao céu

Tão lindos dedos de teus pés
Na flor
Do jazz
Piano
E sonho
Louco
Indo ao céu

Flores e jazz pés e piano me levam...
Flores e jazz pés e piano me levam...
(Mário Montaut)

(Mário Montaut)

A composição ficou muito bonita, embora essa temática não tenha lá aquela cara de canção. Parece outra coisa(rs). Mas acho que rola. Num vídeo, em DVD, imagino cenas bastante propícias. Creio que fique interessante. Beijos do Mário a todos!!!